São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
Piauí
Sefaz-PI planeja aumentar em 10% arrecadação de receitas
Sefaz-PI planeja aumentar em 10% arrecadação de receitas
07/02/2015 10h45
A Secretaria de Fazenda reuniu ontem (06) gerentes das unidades regionais de atendimento do Piauí para repassar aos gestores o plano de ação da Secretaria para aumentar em 10% a arrecadação de receitas do Estado. De acordo com o superintendente da Receita, Antônio Luís, o plano prevê intensificar as cobranças de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e ITCMD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação).

Durante a reunião, os gerentes que assumiram os cargos recentemente, tomaram conhecimento da nova estrutura das Unidades de Atendimento. “Todas as gerências regionais estiveram presentes, onde apresentamos a nova estrutura da Unidade de Atendimento da Sefaz”, afirma. Participaram do encontro os gerentes que atuam em Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Corrente, Piripiri e Uruçuí. Notebooks

Durante a reunião, os gerentes receberam notebooks para auxiliar nos trabalhos em cada Gerência. “Os computadores auxiliam no trabalho de fiscalização e facilitam a atuação junto ao contribuinte proporcionando mais agilidade”, finaliza Paulo.

FONTE: Com informações | O Dia-PI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium