São João do Piauí, 23 de outubro de 2018
(86)995258210
Servidores públicos do município lotam a Câmara de vereadores
Servidores públicos do município lotam a Câmara de vereadores
04/08/2014 09h12
Os servidores do município de São João do Piauí lotaram, hoje, dia 04, o plenário da Câmara Municipal. O objetivo era sensibilizar os vereadores sobre o movimento de todas categorias envolvidas , que reivindicam implantação do piso dos ACS e reajuste dos servidores administrativos da Educação.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Piauí (SINDSERM) redigiu uma Carta Aberta à Comunidade explicando a toda a sociedade sanjoanense o motivo da paralisação das aulas em todas as escolas d o município. O SINDSERM alega que apresentou à gestão municipal, com antecedência, a proposta e revisão dos vencimentos dos servidores, previsto para atualização de maio, com exceção dos professores, pois segundo o sindicato, a Lei Federal é que determina.

No entanto, depois de longa espera, a reivindicação pela negociação não foi atendida, o que deu ao sindicato motivos para convocar a classe e deliberar sobre a paralisação a partir do dia 28 de julho, prontamente oficializado com antecedência mínima de 36 horas às secretarias de Administração, Saúde e Educação.

Veja a Carta Aberta à Comunidade Sanjoanense

FONTE: Portal Mandacaru
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium