São João do Piauí, 16 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Manchete
Servidores públicos de São João do Piauí ameaçam greve geral depois do carnaval
Servidores públicos de São João do Piauí ameaçam greve geral depois do carnaval
09/02/2015 00h33
Os servidores do município vêm, desde o ano passado, numa verdadeira queda de braço com o Poder Publico Municipal. A começar pela categoria do administrativo da prefeitura, que passou o ano de 2014 sem reajuste salarial. Na ocasião, foi calculado um valor em torno de 6,75% de reajuste. No entanto, o prefeito não concedeu.

Já os servidores da Educação do Município, segundo informa o SINDSERM, convivem com a possibilidade de retirada do segundo turno da categoria, da retirada de 15% da regência, do plano de carreira, percentual da graduação entre outros direitos conquistados ao longo de todos esses anos.

O Sindicato convoca todas as categorias para estarem reunidas nesta segunda-feira (09), a partir das 14:00 horas[2:00 horas da tarde], no Salão Paroquial. Na pauta, uma das discussões dos servidores em Educação será o não inicio do ano letivo de 2015, caso o prefeito insista na tentativa de retirada de direitos dos servidores da Educação (Professores). Já os servidores do administrativo deverão reivindicar o reajuste da categoria, congelado há mais de ano.

FONTE: Da redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium