São João do Piauí, 23 de outubro de 2018
(86)995258210
Cidades
Comerciante manda consertar calçamento com recursos próprios
Comerciante manda consertar calçamento com recursos próprios
04/08/2014 18h24
Mais um comerciante cansou de esperar pela a Prefeitura de Esperantina, um comerciante situado no Bairro Nova Esperança que fica localizado no cruzamento das Ruas Domingos Moreira e Henrique José Rodrigues. O mesmo disse que ao lado de seu comércio existia um imenso buraco que acumulava muita água parada causando mau cheiro na vizinhança, ele por diversas vezes procurou a Prefeitura pra que fosse feito um reparo neste calçamento e nunca teve retorno.

O mesmo informou que já não dava mais para esperar a Prefeitura já que o buraco estava trazendo grande transtorno para sua casa e seus clientes.

Não é a primeira vez que isso acontece, no mês de janeiro deste ano o comerciante José Germano do Conjunto Palestina teve que tomar essa mesma iniciativa, já que a Prefeitura só faz esses reparos depois que acontece um acidente. Como o que aconteceu recentemente um acidente na Avenida Petrônio Portela onde o motociclista ao desviar de um carro caiu num grande buraco e teve fraturas expostas.

Sem cavaletes para fazer o devido isolamento, o comerciante teve que improvisar com pedaços de madeira como mostra as imagens.

FONTE: Portal Esp
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium