São João do Piauí, 21 de abril de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
Wellington Dias poderá fazer mudanças no secretariado
Wellington Dias poderá fazer mudanças no secretariado
12/02/2015 08h02
Em sua primeira aparição pública após ter afastado o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) da base aliada, o governador Wellington Dias (PT) evitou ontem se pronunciar sobre o assunto.

Evaldo Gomes acusou Wellington de tê-lo expulsado da base governista na Assembleia Legislativa. O deputado afirma que foi apontado pelo governador como um dos cinco deputados que traíram o deputado Fábio Novo (PT) na eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Dias não confirmou e tampouco desmentiu às declarações do presidente do PTC, e se limitou a pedir que “Deus possa abençoar Evaldo e que ele consiga muitas vitórias em sua vida”.

Sobre os rumores de que Evaldo Gomes foi apenas o primeiro dos cinco supostos traidores a sofrer retaliações do governador petista, Wellington admite que poderá fazer alterações na equipe de governo sempre que for necessário. “São mudanças de rotina e, em quatro anos de mandato, é normal que isso ocorra para que possamos ter um time integrado, aguerrido, para o melhor do povo do Piauí”, desconversou.

O chefe do Executivo Estadual participou nesta quarta-feira da solenidade de abertura de visitação pública do Troféu da Copa Nordeste 2015, no Palácio de Karnak, juntamente com dirigentes esportivos.

FONTE: O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium