São João do Piauí, 21 de abril de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Anderson Silva é pego em novo exame antidoping
Anderson Silva é pego em novo exame antidoping
12/02/2015 08h17
Pego em exame antidoping realizado em 9 de janeiro – antes do UFC 183 –, Anderson Silva agora pode ter sua situação complicada de vez. O site MMA Junkie, um dos mais tradicionais de Artes Marciais Mistas nos Estados Unidos, divulgou, na madrugada desta quinta-feira, que Spider também testou positivo no exame realizado no dia da luta, em 31 de janeiro.

O resultado ainda não foi divulgado oficialmente pela Comissão Atlética do Estado de Nevada. Se confirmado o doping, Anderson pode ser suspenso por um período entre nove meses e dois anos.

Spider já tem data marcada para responder sobre o caso de doping na Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Ele comparecerá à entidade em 17 de fevereiro, na próxima terça-feira, em Las Vegas. Adversário do brasileiro no UFC 183, Nick Diaz, que foi pego por uso de maconha, também terá audiência no mesmo dia.

Anderson Silva foi flagrado em exame antidoping surpresa feito antes da luta contra Nick Diaz. O teste realizado em 9 de janeiro apontou a presença das substâncias proibidas drostanolona e androsterona - esteroides anabolizantes. O brasileiro ainda aguarda o resultado da contraprova.

Já o teste feito por Anderson em 19 de janeiro não apresentou nenhuma irregularidade.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium