São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Política
Gustavo Henrique não descarta disputar a Prefeitura e critica gestão de Firmino Filho
Gustavo Henrique não descarta disputar a Prefeitura e critica gestão de Firmino Filho
28/02/2015 13h21
O ex-candidato ao Senado Federal Gustavo Henrique avaliou a administração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e ao ser questionado sobre uma possível disputa com o tucano pela Prefeitura em 2016 disse que não se acha melhor ou pior que o chefe do executivo municipal.

“O prefeito tem deixado muito a desejar. O povo não aceita mais a política feijão com arroz. Ele precisa ser mais ágil e fazer uma gestão ousada. Não basta só calcar meio fio de branco e fazer limpeza da cidade, pois é o básico. Quanto disputar a prefeitura em 2016, não me acho melhor ou pior que o prefeito. O que não me falta é vontade e disposição para trabalhar”, avaliou.

Sobre a possibilidade de disputar a prefeitura em 2016, Gustavo disse que seria necessário dialogar com o partido, amigos e demais lideranças para deliberar sobre a questão. “Meu domicílio eleitoral é em Nazária, mas pra eu ser candidato, se isso viesse ser cogitado, primeiro eu teria que conversar com meu partido, com meus amigos e minha família. Em Nazária vamos apoiar o Oswaldo Bonfim, que já foi candidato é um homem íntegro e que conhece as reais necessidades daquela cidade”, explicou.

Gustavo declarou ainda que algumas obras que estão em andamento na capital estão sendo realizadas com recursos assegurados ainda pela gestão do ex-prefeito e senador Elmano Férrer (PTB).

“Foram feitos contratos globais onde uma obra de asfaltamento poderia ser realizada e os valores descontados desse valor total, ou seja, na medida em que uma obra fosse feita teria a quantia assegurada desse contrato global. Algumas obras que o prefeito Firmino Filho vem realizando conta com os recursos deixados pelo ex-prefeito Elmano Férrer”, afirmou Henrique.

Gustavo Henrique disse ainda que a população não pode ser punida devido a “uma má administração”. “A gente escuta reclamações de falta de pagamentos, do povo insatisfeito com que tem ocorrido com a ingerência da prefeitura. O prefeito não pode deixar o povo pagar o pato pela falta de compromisso com a sociedade teresinense”, criticou.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium