São João do Piauí, 26 de abril de 2018
(86)995258210
Após treino tático, haverá titulares e novidades só para banco!
Após treino tático, haverá titulares e novidades só para banco!
14/03/2015 18h44
O técnico Oswaldo de Oliveira liberou os atletas que foram titulares contra o Santos para treinos leves na quinta e na sexta-feira. Neste sábado, com os portões da Academia de Futebol fechados, o comandante realizou enfim um treino tático em que testou a formação para a partida contra o XV de Piracicaba.

Apesar de não ter revelado os titulares, o treinador pode repetir a escalação que perdeu para o Santos, já que ninguém se machucou no clássico e não há problemas de suspensão. Assim, os 11 estão relacionados para o jogo deste domingo, marcado para 11 horas (de Brasília) por conta das manifestações populares previstas para o País. As únicas novidades na lista são geralmente reservas: o goleiro Aranha, o zagueiro Jackson e o meia Ryder. Já o atacante Gabriel Jesus, de 17 anos, continua entre os convocados para o compromisso do Campeonato Paulista.

Os meias Alan Patrick e Valdivia e o atacante Rafael Marques treinaram mais uma vez separados, sob os cuidados do departamento de preparação física. A provável escalação é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e AranhaLaterais: Zé Roberto, Lucas e João PauloZagueiros: Tobio, Vitor Hugo e JacksonVolantes: Arouca, Gabriel e RenatoMeias: Robinho, Allione e RyderAtacantes: Dudu, Cristaldo, Leandro Pereira e Gabriel Jesus

FONTE: gazetaesportiva
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium