São João do Piauí, 20 de janeiro de 2018
(86)995258210
TCE recomenda demissão de 700 servidores municipais de Picos
25/03/2015 08h33
Cerca de 700 servidores do município de Picos estão ameaçados de serem demitidos após uma recomendação do Tribunal de Conta do Estado do Piauí (TCE-PI), para que o concurso municipal realizado em 2010 seja anulado. A recomendação se deu devido à falta de alguns documentos, que comprovem a licitude do certame.

Segundo, o secretário de Comunicação da prefeitura de Picos, João Paulo Leal de Sousa, o setor jurídico da prefeitura já está tentando resolver a situação. “O nosso jurídico já está ciente da situação e tentando reverter. Não tem nada certo sobre demissão de nenhum funcionário. É apenas uma recomendação do TCE-PI, devido a falta de documentos como termo de posse e outros, que já estamos regularizando.”, afirma o secretário.

Ainda de acordo com João Paulo Leal de Sousa, está prevista para esta quarta-feira (25), uma reunião no Tribunal de Contas do Estado com representantes da prefeitura e do sindicato dos servidores públicos municipais de Picos. “A prefeitura está tranquila quanto a este assunto. Isso é um problema deixado pela gestão anterior. Amanhã terá uma reunião no TCE com representantes da prefeitura e do sindicato dos servidores para resolver o mais rápido possível essa situação.”, informa.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos divulgou nota, onde informa que o assunto também será debatido na Câmara Municipal de Picos, nesta quarta às 16h30.

FONTE: Portal Az
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium