São João do Piauí, 21 de janeiro de 2018
(86)995258210
Wilson Martins diz que não teme denúncias do Governo Wellington
15/04/2015 08h32
O ex-governador Wilson Martins (PSB) afirmou ontem que não teme auditorias em gastos e pagamentos na sua gestão. Mas sugeriu que, se tiver alguma auditoria, que investiguem também as gestões anteriores. A declaração foi dada ontem pelo ex-governador ao comentar informação dada pelo secretário estadual de Administração, Franzé Silva, de que o Governo Wellington Dias prepara denúncia ao Ministério Público Federal para responsabilizar os governos anteriores por desmandos financeiros e administrativos.

"Não temo auditorias, mas se tiver, que faça para trás também", comentou Wilson  Martins, durante solenidade realizada na Câmara Municipal para empossar o vereador Tiago Vasconcelos, como presidente da executiva municipal do PSB de Teresina. "Estou tranquilo. Eu passei o governo melhor do que recebi", disse. De acordo com Wilson Martins, ele recebeu o governo de Wellington Dias, em abril de 2010, pior do que estava quando entregou para Zé Filho (PMDB), em março de 2014. Ele disse que concluiu diversas obras que estavam paralisadas e, quando saiu, deixou 320 milhões de dólares aprovados para realizar obras de infraestrutura.

Questionado sobre uma avaliação dos primeiros cem dias de governo, ele disse que precisa ter paciência e esperar pelo menos uns 180 dias para dar tempo à gestão por conta das dificuldades políticas e financeiras do país. "É cedo para avaliar. Existem muitas dificuldades. Wellington teve três meses de transição e agora três meses de governo, mas é cedo. Mas ele tem que mostrar a que veio e é importante apresentar resultados", comentou.

FONTE: DIARIO DO POVO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium