São João do Piauí, 19 de dezembro de 2018
(86)995258210
Manchete
Greve dos servidores municipais de São João do Piauí segue sem negociação
17/04/2015 09h34
A greve dos servidores públicos municipais de São João do Piauí seguem sem nenhuma negociação entre o prefeito e sindicato (categorias envolvidas). A greve teve inicio no dia de ontem depois de esgotado o prazo legal, os servidores resolveram gravar por tempo indeterminado. Vigias, zeladores, merendeiras e auxiliar administrativo paralisaram suas atividades desde ontem(16/04) e seguem indefinidamente sem nenhum acordo.

Segundo informações prestadas pelo sindicato, com exclusividade, o prefeito poderá substituir os servidores grevistas por prestadores temporários. O sindicato alega que não cederá à pressão do prefeito Gil Carlos (PT) e promete endurecer o movimento a partir de segunda-feira com caminhada e faixa percorrendo toda a cidade.

Neste momento, às 09:24 min, o Sindicato se reúne com a alta cúpula da gestão local, mas o clima de negociação parece não ter sucesso.

Leia também:Servidores do município entram em greve por tempo indeterminadoProjeto de lei que dá direito à nomeação de 458 comissionados volta à Câmara

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium