São João do Piauí, 15 de outubro de 2018
(86)995258210
Manchete
TCE julga procedente denúncia contra o prefeito Gil Carlos (PT)
24/04/2015 23h57
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí decidiu por unânime, concordando parcialmente com o parecer do Ministério Público de Contas e nos termos do voto do Relator, pelo conhecimento da presente denúncia contra o prefeito do município de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves (PT).

(Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos do PT)

O prefeito Gil Carlos foi denunciado ao TCE pela suposta contratação irregular do escritório de advocacia Carvalho & Oliveira Advogados Associados, no ano de 2013. Já no que diz respeito a aplicação de punição com multa, a Primeira Câmara, decidiu unânime e nos termos do voto do Relator, o Conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros , pela não aplicação de multa ao prefeito, no presente momento, por entender que o gestor poderá ainda se defender no processo de prestação de contas anual do município.

Quanto aos membros da Comissão Permanente de Licitação-CPL da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, a Primeira Câmara decidiu unanimemente pela exclusão do polo passivo do processo de denúncia. Na época, os membros da Comissão de Licitação do município eram Bruno Coelho Farias, Antônio Nunes Tavares e Raimundo Magalhães Porto Júnior.

Leia também:TCE-PI julga denúncia contra a prefeitura de São João do Piauí, terça-feira(31/03)

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium