São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Cachorro e urubus disputam vísceras de animais em terreno da casa de prefeito
27/04/2015 06h27
Uma cena um tanto inusitada foi alvo de um flagrante na manhã de ontem, sábado ( 25/04). Urubus e cachorros disputavam vísceras de animais próximo à residência do prefeito de São João do Piauí sem se preocupar com quem pudesse estar passando.

Localizada logo detrás do campus do IFPI, a residência do atual prefeito fica em uma área pouco habitada (apenas sua residência), portanto, ainda tomada pela quantidade de terrenos baldios, sem muros ou desmatamentos periódicos de responsabilidade de seus proprietários.

O curioso é que o terreno onde a cena foi flagrada faz parte do perímetro da propriedade onde mora o prefeito Gil Carlos (PT). Encoberta de matos e com uma cerca já caída e com arames retorcidos, a facilidade com que moradores têm para jogar lixos, restos de animais mortos e vísceras de animais abatidos são é muito grande. Ação de pessoas sem a devida consciência ecológica e coletiva faz com que cenas como estas possam ser vistas todos os dias em São João do Piauí.

Nem sempre a culpa pelos desmandos administrativos é de responsabilidade do gestor; às vezes, é preciso consciência sobre os atos que afetam negativamente a vida da população. No entanto vale lembrar que, se o código de posturas do município fosse aplicado, ações como estas poderiam ser evitadas.

Assista ao vídeo!

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium