São João do Piauí, 15 de agosto de 2018
(86)995258210
Política
26 candidatos disputam o cargo de Conselheiro do TCE-PI; disputa segue acirrada!
15/05/2015 23h11
Dois nomes do PMDB aparecem como favoritos na disputa pelos 30 votos dos deputados estaduais que vão decidir na terça-feira (19), às 10h, quem fica com a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, aberta com aposentadoria de Anfrísio Neto, em fevereiro deste ano: o do prefeito de Picos, Kleber Eulálio, e o do ex-deputado estadual Mauro Tapety.

A eleição do novo conselheiro do TCE acontece no plenário da Assembleia Legislativa, onde será instalada uma cabine indevassável, a mesma usada na última eleição para presidente da Assembleia.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, vai orientar os deputados sobre as regras na hora da votação. Não será permitido que os deputados levem celular ou qualquer outro equipamento fotográfico para a cabine de votação. Sobre a bancada, haverá uma caneta esferográfica, de cor azul, que deverá ser usada para o voto.

Ao votar, o deputado deve fazer um “X” no quadrado correspondente do candidato escolhido, preenchendo o espaço completamente, de borda a borda. O uso de caneta de outra cor, a marcação de forma diferente ou qualquer outra marca/rabisco deixado na cédula, que possa identificar o voto, poderá determinar a sua anulação.

Lista de candidaturas homologadas

Abílio Cabral Tavares (servidor público e formado em Farmácia) Ailton Gutemberg Carvalho Lima (magistrado)Angelita Gomes Fonteneli (Professora da UFPI)Antônio Francisco Félix de Andrade (deputado estadual)Apurian Leal Braga (Licenciatura em Matemática)Carlos César de Almeida Campelo (Bacharel em Direito)César Aguiar AndradeEduardo Nehme (advogado)Elias Machado de Carvalho Emídio Andrade Castelo Branco (contador)Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta (delegado)Genésio da Costa Nunes (advogado)Irineu Bezerra do Nascimento (advogado)Jean Carlos de BritoJosé Francisco do Nascimento (técnico em contabilidade)José Mark Ferreira Nunes (servidor público)José Pereira de OliveiraKléber Dantas Eulálio (prefeito de Picos)Lúcia Maria de Fátima Ribeiro RebeloMarcia Maria Vasconcelos (engenheira civil e bacharel em Direito)Maria Deusa da Paz OliveiraMaria do Socorro Pinto de Farias (servidora pública da PM)Mauro Tapety (ex-deputado estadual)Raimundo Gonçalves Cardoso Júnior (Bacharel em Direito)Ruda Tupinambá Rodrigues CalandWillame Carvalho e Silva (analista judicial do Tribunal de Justiça do Piauí)

FONTE: PiauiHoje
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium