São João do Piauí, 20 de maio de 2018
(86)995258210
Polícia Federal investiga agente que usou imagem de Dilma em alvo de tiro
17/05/2015 14h50
Um policial federal que usou a imagem da presidente Dilma em alvo para treinamento de tiros – e postou a foto nas redes sociais em abril de 2014 – é investigado pela corporação. A PF informou ao Correio nesta quinta-feira (14/5) que, um ano depois, abriu inquérito para investigar o agente.

A imagem que causou polêmica mostra um homem vestindo uniforme de agente federal e, ao fundo a silhueta da presidente Dilma Rousseff é usada como alvo. Como legenda, o administrador da página que tem o nome de “Policia Federal do Brasil” ironizou: “Assim fica fácil treinar”. A postagem recebeu mais de mil curtidas e teve 266 compartilhamentos, antes de ser apagada. Apesar da denominação, a mensagem da página informava aos visitantes que não se trata de uma página oficial da corporação.

A postagem foi feita em 25 de abril e provocou acalorado debate. Em um dos comentários, uma pessoa alertou: “Eu acredito que dará m****, indução a homicídio, ou melhor, premeditação de um crime ou atentado a vida de outrem”. Apesar disso, o administrador do conteúdo afirmou que não pretendia retirar a imagem do ar. “Sinceramente, no dia que paramos de postar o que pensamos, entregamos nosso posto, aqui é Federal e ninguém vai nos calar não!”, afirmou.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium