São João do Piauí, 19 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Manchete
Jovem sugere que sanjoanenses fiquem em casa para não gastar nos festejos
18/05/2015 09h53
Parece que a programação dos festejos juninos não agradou a quem esperava bandas musicais de expressão nacional. Só foi a Prefeitura de São João do Piauí divulgar a data dos eventos que a juventude se mostrou indignada.

Vale lembrar que os festejos juninos do município já foram referência regional. De 2013 para cá, já não tem sido o mesmo.

Em São João do Piauí, os festejos se dividem em festas religiosas, em que se comemora louvores ao Padroeiro São João Batista e bandas musicais, em que a cultura e animação ficam por conta das bandas contratadas pela prefeitura do município.

Nas redes sociais, onde o alcance é muito amplo, a juventude, que compõe uma parcela expressiva da animação dos festejos, parece não ter ficado satisfeita com o lançamento da programação.

"A estratégia é basicamente a mesma, um fiasco na maioria dos dias. Nosábado atrações razoáveis. A praça hiper lotada neste dia, muitas fotos na sequência na rede do tal dia com a máxima: Os festejos de SJP foram um sucesso, quem torcer contra SJP vai perder. E a velha jogada de marketing barato... Falo mais nada, afinal, as latas estão esvaziando e nem direi quem são os possíveis (ir)responsáveis!", falou o Professor Thiago Feitosa.

A repercussão negativa vai além do que disse o professor, Thiago Feitosa.Um internauta, filho de São João do Piauí chegou a sugerir que o sanjoanense que curte boas bandas fique em casa para não gastar e pagar suas contas.

“Em relação à essa programação dos festejos, o que tenho a dizer é o seguinte, eles estão mais do que certos em economizar dinheiro destinado à culturabe turismo da cidade contratando bandas sem muito valor, afinal nossos pobres gestores tem contas pra pagar em casa, na capital, nas praias. E quanto a nos os idiotas que confiamos em quem não deviamos, só nos resta fazer o mesmo que eles, economizar nosso dinheiro ficando em casa, pagando nossas contas, ao invés de irmos dar ibope a quem não merece, finalizou, o jovem internauta.

Leia também:Prefeitura de São João do Piauí acaba de lançar a programação dos festejos 2015

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium