São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Manchete
Empresas ficam inabilitadas em licitação para sistema de abastecimento de água
23/05/2015 15h13
A licitação na modalidade concorrência nº 002/2015, que tem como objeto contratar empresa responsável pela execução de obra de implantação de abastecimento de água em varias localidades no município de Ribeira do Piauí, tiveram seus documentos inabilitados. Diante disso, a Comissão de Licitação fixou o prazo de 08 (oito) dias a fim de que as empresas que participaram do processo licitatório venham a fazer a entrega dos documentos. Pelo prazo, dia 29 de maio será o prazo de entrega dos documentos.

A licitação chegou a ser cancelada e a prefeitura de Ribeira do Piauí publicou no Diário Oficial dos Muncípios o comunicado informando o cancelamento, depois de determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI).

Na ocasião, a prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Administração e Finança, fez a devolução das cauções das empresas participantes do processo de licitação mediante comprovação de depósitos ou transferências bancárias.

Os recursos a serem empregados na implantação do sistema de abastecimento de água do município são da CODEVASF e do Tesouro do Município, ambos somando R$ 1.517.940,13.

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium