São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Manchete
TCE-PI julga improcedente denúncia contra a prefeitura de João Costa
11/06/2015 12h23
O Tribunal de Contas do Estado julgou improcedente a denúncia formulada contra a prefeitura de Joao Costa ainda na gestão de Alaíde Gomes Neta (Alaidinha). A denúncia se referia a notícia de supostas irregularidades consistes na ausência de regular tramitação e aprovação na Câmara Municipal de João Costa sobre projeto de Lei Orçamentaria para o exercício de 211, no mandato da então prefeita Alaíde Gomes Neta e o do presidente da Câmara Municipal, Francisco Rodrigues da Costa.

Quanto às prestações de contas, o Tribunal julgou e aprovou com ressalvas as contas de governo da Prefeitura Municipal de João Costa e com irregularidade, aplicação de multa e imputação de débito no que se refere as contas de gestão.

Já as prestações de contas do FUNDEB foram julgadas com regularidades, mas com ressalvas e aplicação de multa sob a gestão de Cássia Maria Rodrigues Furtado; as contas do FMS tiveram o julgamento regularidade com ressalvas e aplicação de multa, quando a gestora era Regiana Gomes da Costa.

As contas de gestão do FMS de Daniel Augusto Vieira de Castro e de Maria Aparecida Rodrigues de Oliveira, a Corte de Contas julgou com regularidade com ressalvas mais aplicação de multa.

O TCE julgou irregular com aplicação de multa as contas de gestão da Câmara Municipal de João Costa sob a presidência de Francisco Rodrigues da Costa referente ao exercício de 2011.

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium