São João do Piauí, 15 de outubro de 2018
(86)995258210
Polícia
Em prisão no CE, detentas usam celular para postar fotos nas redes sociais
11/06/2015 12h30
Durante uma habitual vistoria nas celas do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, no município de Aquiraz (CE), agentes penitenciários encontraram seis celulares usados pelas internas para manterem contato com pessoas longe das grades. Por meio de uma rede social, elas publicavam fotos em seus perfis, há ao menos sete meses.

Sempre em poses sensuais e vestindo poucas roupas, as imagens das moças atraíam dezenas de comentários, inclusive de homens de outros países. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), todas as detentas foram identificadas e punidas. As mulheres tiveram o tempo do banho de sol reduzido e, agora, estão presas em isolamento, com maior vigilância.

Além dos aparelhos, espalhados por quatro celas, o Grupo de Apreensão do Sistema Penal (Gasp) localizou sete carregadores e duas porções de maconha, na tarde de quarta-feira (10/6). A Sejus informou que uma das mulheres já estava com o tempo do banho de sol reduzido depois que ela foi vista com drogas. As fotos continuam disponíveis nas contas das detentas. "Em geral a página não é apagada, nós apenas apreendemos o celular", informou a Sejus.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium