São João do Piauí, 17 de novembro de 2018
(86)995258210
Educação
Escolas estaduais do Piauí terão matrícula, notas e frequência online
13/06/2015 00h58
A Secretaria Estadual da Educação recebeu nesta sexta-feira (12) empresas especializadas em sistemas de informação escolar online. A intenção é possibilitar que os pais consigam matricular e acompanhar as notas e frequência dos filhos pela internet. Outro objetivo da Seduc é acompanhar o rendimento dos docentes, das turmas e ter um mapa em tempo real de todo a rede de ensino.

"Estamos buscando uma plataforma que garantam as informações aos pais e facilite a matrícula. O sistema também deve nos fornecer informações de todos os professores, onde eles estão lotados, se estão cumprindo a carga horária e o rendimento de cada turma e escola e seus custos", comentou a secretária da Educação, Rejane Dias.

A Seduc está contando com o apoio da Agência de Tecnologia e Informação do Piauí (ATI) para a seleção do melhor serviço às necessidades do Estado e aos objetivos da Secretaria. "Nosso objetivo é que no próximo período letivo toda a nossa rede esteja integrada ao sistema de informação", completou Rejane.

FONTE: SEDUC-PI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium