São João do Piauí, 17 de novembro de 2018
(86)995258210
Manchete
MS suspende incentivo financeiro do CEO de São João do Piauí
21/06/2015 00h18
O Ministério da Saúde suspendeu a transferência do valor adicional do incentivo financeiro dos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) aderidos à Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência em 44 municípios de 14 estados, em todo o Brasil.

A suspensão se deu devido a uma avaliação realizada pela Coordenação Geral de Saúde Bucal/DAB/SAS/MS, dos dados extraídos do Sistema de Informações Ambulatoriais (SIA/SUS), relativos à produção informada através do Boletim de Produção Ambulatorial Individualizado (BPA I), nos meses de outubro e novembro de 2014.

A suspensão foi efetivada a partir da competência de maio de 2015 e abrange a transferência do valor adicional do incentivo financeiro de custeio mensal dos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO), aderidos à Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência que se encontram irregulares na alimentação do Sistema de Informações Ambulatoriais (SIA/SUS) referentes ao Boletim de Produção Ambulatorial Individualizado (BPA -I).

Segundo o ministério, a suspensão dura até a adequação das irregularidades na alimentação do Sistema de Informações ambulatoriais (SIA/SUS) por parte do município.

No Piauí, ainda segundo a portaria numero 740, de 15 de junho de 2015, apenas o município de São João do Piauí teve a suspensão da transferência do valor adicional do incentivo financeiro de custeio mensal dos Centros de Especialidades Odontológicas Centro de Especialidades Odontológicas Jacinto Rodrigues Da Silva.

Confira AQUI a lista completa

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium