São João do Piauí, 16 de junho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Geral
Cristiano Araújo e namorada se envolvem em grave acidente de carro em GO
24/06/2015 10h55
Na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, o cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, sentido Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ele seguia com a namorada, identificada apenas como Allana, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h desta quarta-feira (24/6). A mulher e Cristiano não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Land Rover após um show na noite desta terça-feira (23/6), quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. A namorada de Cristiano Araújo foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, provavelmente sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo chegou sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral. Os outros dois homens, identificados como Victor Leonardo e Ronaldo Miranda sofreram lesões leves.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Nesta manhã, é feita a perícia no carro e no local do acidente. A PRF ressaltou que a pista está em bom estado de conservação.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium