São João do Piauí, 18 de outubro de 2018
(86)995258210
Piauí
Redacadastramento de servidores públicos do Estado vai até o dia 02 de agosto
25/06/2015 22h33
Começou dia 23 o recadastramento dos servidores púbicos do Estado do Piaui. A primeira etapa, que deverá ser feita pela internet, começa hoje e vai até 22 de agosto. O recadastramento visa atualizar dados cadastrais de mais de 90 mil servidores do estado, que sejam ativos, inativos, pensionistas, comissionados e terceirizados.

O secretário da administração, Franzé Silva, explica que, na segunda etapa, que ocorrerá de 1º de setembro a 30 de outubro, será feita a validação do pré-cadastro, entrega de documentos, coleta biométrica e digitalização de documentos.

Segundo a vice-governadora, Margarete Coelho, presente no evento, “o objetivo do recadastramento não é economizar recursos financeiros e sim de utilizar melhor os recursos financeiros do Estado e de reconhecer os servidores que se qualificaram mais. O Estado ganha em qualidade e quantidade de serviços, contribuindo de uma forma a atender melhor aos interesses do cidadão”.

Margarete destaca a importância de planejar a gestão do pessoal, para que o Estado atenda a sua finalidade, que é servir ao cidadão com qualidade, transparência e economicidade, gastando quanto e como deve ser gasto. "Com o recadastramento, será possível modernizar e melhorar a carreira do servidor e eles ficarão conhecendo ainda mais seus direitos e benefícios”, frisou a vice-governadora.

Acesse o site da Secretaria de Estado da Administração(SEAD) AQUI e veja como se cadastrar.

FONTE: Com informações | CCCOM
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium