São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Geral
Lula diz que PT está sendo massacrado na Operação Lava-Jato
29/06/2015 23h22
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedirá, nesta segunda-feira (29/6) à banca dos deputados e senadores que sejam mais enfáticos na defesa do partido, que na visão dele está sendo "massacrado" pelas investigações da Operação Lava-Jato.

Lula vai cobrar de deputados e senadores que subam às tribunas das respectivas casas para criticar as “arbitrariedades” feitas pelo juiz Sérgio Moro, que, segundo os petistas, tem mantido empresários e representantes do PT, como o ex tesoureiro João Vaccari Neto, presos para forçá-los à delação premiada.

O encontro, desta vez presencial, é um desdobramento das críticas feitas por Lula na semana passada, quando afirmou que o partido precisa de uma nova utopia e que no momento está preocupado apenas com cargos. Um dos principais alvos dos petistas é o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, que na visão dos correligionários tem assistido calado aos excessos praticados pela Polícia Federal.

Uma das respostas a Lula foi dada pela direção do partido ao convocar Cardozo para dar explicações à direção nacional sobre a Operação Lava-Jato. Antes do encontro com deputados e senadores, previsto para 19h30, Lula encontrou-se em Brasília com o marqueteiro João Santana. O petista está preocupado com a popularidade e com os arranhões à imagem do partido por causa das investigações de corrupção na Petrobras.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium