São João do Piauí, 15 de outubro de 2018
(86)995258210
Cidades
Promotor de Justiça diz que obra de sede do MP é a realização de um sonho
14/07/2015 23h24
Na última sexta-feira, Piripiri recebeu sua nova sede do Mistério Público, através da Procuradora-Geral de Justiça, Zélia Saraiva Lima. O prédio é localizado no centro da cidade, e abriga as 4 Promotorias de Justiça da comarca, com novas instalações acessíveis e amplas.

O promotor de Justiça e coordenador do Núcleo das Promotorias de justiça de Piripiri, Nivaldo Ribeiro, destacou, em seu discurso, o trabalho empreendido por muitos para tornar aquela obra possível, e afirmou ser a realização de um sonho.

A Procuradora-Geral também destacou o empenho de membros e servidores para a construção da nova sede, que foi a sexta inaugurada em seus 4 anos à frente do Ministério Público estadual. Após os pronunciamentos, sucedeu-se o descerramento da placa inaugural, que faz homenagem em memória do promotor Antônio Hermenegildo de Assunção, que dá nome ao prédio.

Antônio Hermenegildo atuou em Piripiri por duas oportunidades, em 1960 e entre 1968 e 1975. Vários familiares do homenageado estiveram presentes para prestigiar a cerimônia de inauguração, como a juíza de Direito do Estado da Paraíba, Isabela Joseane de Assunção, neta de Antônio Hermenegildo e representante da família.

Ao final, houve o desenlace da fita inaugural, que entregou oficialmente aquela sede aos membros, servidores e população da comarca de Piripiri.

FONTE: MPPI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium