São João do Piauí, 25 de setembro de 2018
(86)995258210
Política
"Qual é o Robert Rios que tá falando a verdade, é esse ou o anterior?", rebate Wellington Dias
26/08/2014 09h36
O candidato petista ao Governo do Estado, Wellington Dias, respondeu às declarações do deputado estadual Robert Rios, que em entrevista ao GP1 teceu duras críticas ao senador ao afirmar que Wellington tem que deixar de ser uma samambaia e de viver à sombra do Lula e do Governo Federal.

Para o petista, as declarações de Robert Rios remetem ao atual momento da disputa, e que o discurso do ex-secretário até pouco tempo era favorável a base formada pelo PT. “Nós temos que saber qual é o Robert que tá falando a verdade, se é esse ou o anterior?”, questionou Wellington Dias.

O senador respondeu ainda sobre as ações desenvolvidas em parceria com o Governo Federal, enquanto esteve à frente do Estado.

“O que nós fizemos com recursos próprios e o que fizemos com recursos do Presidente Lula foi aumentar as condições de asfaltamento para 150 cidades. Em que governo se trabalhou mais de 120 mil casas para quem não tinha moradia? Nós trabalhamos com integração e daqui pra frente a gente vai fazer também com a presidente Dilma”, completou Wellington.

FONTE: gp1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium