São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Política
Mão Santa diz não ter pressa para responder convite de Themístocles
03/08/2015 10h09
O ex-senador Mão Santa informou a O DIA que não descarta nenhuma possibilidade para concorrer às eleições de 2016 em Teresina pelo PMDB. “Na Biblía diz para não nos preocuparmos com o amanhã”, diz ele, acrescentando que quem tem prazo não precisa ter pressa. Ele confirmou que recebeu do deputado estadual Themistocles Filho (PMDB) convite para voltar à sigla. “Eu acredito no Themistocles, ele busca uma coligação e disse que tem pesquisa em que se eu fosse o vice do Elmano em Teresina a vitória hoje era com mais de cem mil votos”, comemorou Mão Santa.

Em seu estilo próprio, fez criticas à situação política e econômica pela qual o país passa, afirmando que, assim como o personagem bíblico profeta João Batista, ele fez o papel de alertar a sociedade sobre a corrupção que atrasa o país. “Eu previ tudo isso que tá acontecendo. Sou o inimigo número 1 de Luís Inácio. Eu sou um dos cinco homens capazes de salvar o Brasil, porque sou preparado”, disse Mão Santa.

Com domicílio eleitoral em Parnaíba e filiado ao PSC, Mão Santa diz que não teria problemas em mudar de sigla e transferir o título de eleitor para Teresina. “O que posso dizer que sei é estou recolhido na medicina, exercendo meu sacerdócio na Santa Casa”, pontua Mão Santa. Ele fez criticas ainda a grande quantidade de partidos políticos no Brasil e aos três poderes. “É uma imoralidade ter 29 partidos só de olho no Fundo Partidário que foi aumentado pelo nosso legislativo que é tão ruim. A reforma política foi uma imoralidade”, apontou o ex-senador.

O convite de Themístocles Filho a Mão Santa na tentativa de fechar um acordo lançando Elmano para prefeito com um vice peemedebista mostra o interesse do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí em derrotar o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). No início deste ano, Themístocles Filho e Firmino trocaram farpas em meio à disputa para presidente da Assembleia, quando o tucano fez campanha contra Themístocles, que rebateu informando que o prefeito não deveria entrar naquela disputa.

FONTE: O DIA
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium