São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Esporte
Técnico da Internazionale quer tirar Guerrero do Flamengo
04/08/2015 00h15
Os dias de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo podem estar no fim, pelo menos é o que deseja Roberto Mancini, treinador da Internazionale (ITA).

Segundo a mídia europeia, o atacante peruano teria sido indicado pelo ex-jogador e auxiliar técnico de Mancini, Sylvinho, que trabalhou com Guerrero durante seu período como auxiliar dos treinadores Tite e Mano Menezes no Corinthians. Na visão do brasileiro, o atacante é a peça que falta para que a Internazionale ganhe força ofensiva e faça uma boa temporada. Cercado de boas informações, Mancini teria pedido à diretoria que priorizasse a contratação do atacante.

Após uma temporada abaixo da média, a Internazionale aposta no poder financeiro de seu novo proprietário, o bilionário indonésio Erick Thohir, para voltar a brigar por títulos na Itália. Desde a chegada do empresário, jogadores de destaque no cenário europeu fecharam com a Internazionale, como Miranda, Kondogbia e Vidic. A Internazionale estreará na atual edição do Campeonato Italiano dia 23 de agosto, contra a Atalanta.Leia mais em: http://zip.net/bhrK8B

FONTE: BOL
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium