São João do Piauí, 21 de junho de 2018
(86)995258210
Manchete
São João do Piauí não vê o debate para governo na TV Cidade Verde
São João do Piauí não vê o debate para governo na TV Cidade Verde
27/08/2014 07h09
A população de São João do Piauí, especialmente a que depende dos canais abertos de televisão, está há uma semana sem assistir aos noticiários, novelas e programas infantis transmitidos pelo SBT bem como não está vendo o noticiário local da TV Cidade Verde, de Teresina.

Nas redes sociais, é possível ver as diversas reclamações que internautas e telespectadores postam contra a posição de substituir o sinal da TV Cidade Verde pelo da TV Clube. Há bem pouco tempo atrás, o Sistema Meio Norte de Comunicação teve o seu sinal interrompido pelo da TV Clube, afiliada da Rede Globo Nacional.

Ontem à noite, a TV Cidade Verde levou ao ar seu primeiro debate com os candidatos a governador do Estado do Piauí nas eleições de 2014 a partir de 22h. Infelizmente, até o momento em que o debate acontecia, o sinal da emissora que realizava o evento com os candidatos a uma vaga no governo do estado do Piauí, não teve o seu sinal restabelecido.

Em seu site, a TV Cidade Verde ressaltava a importância do alcance da emissora em praticamente todo o Piauí e a presença de todos os candidatos, que tiveram mais uma chance de falar com o eleitor, uma semana após o início do horário eleitoral gratuito.

FONTE: Portal Mandacaru
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium