São João do Piauí, 18 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Polícia
157 detentos são beneficiados com saída temporária do Dia dos Pais
09/08/2015 20h31
O sistema penitenciário do Piauí está beneficiando 157 detentos com a saída temporária de Dia dos Pais. Esses internos poderão, portanto, sair das unidades penitenciárias para comemorar a data, celebrada neste domingo, dia 9 de agosto.

Em Teresina, três unidades concederam o benefício: Penitenciária Feminina, com a liberação de seis internas; Colônia Agrícola Major César Oliveira, unidade de regime semiaberto que liberou 137 internos; e Penitenciária Regional Irmão Guido, com sete internos liberados.

Essas três unidades liberaram os internos na última segunda-feira (3), com retorno marcado para domingo à noite. No interior, sete internos foram liberados na Penitenciária Regional de Oeiras na sexta-feira (7) e deverão retornar no dia 14 de agosto.

O diretor da Diretoria da Unidade Administrativa Penitenciária da Secretaria de Justiça do Piauí (Duap), Fagner Martins, explica que os internos beneficiados com a saída temporária são os que possuem bom comportamento.

O procedimento adotado pela Secretaria de Justiça do Piauí está disposto do artigo 122 a 125 da Lei de Execução Penal e trata, dentre outras questões, que o benefício aos internos é por prazo não superior a sete dias, podendo ser renovado por mais quatro vezes durante o ano. As demais unidades prisionais não concederam liberação.

FONTE: CCCOM
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium