São João do Piauí, 21 de outubro de 2018
(86)995258210
Seid vai realizar Fórum Regional em São João do Piauí, dia 21/08!
16/08/2015 08h10
A Secretaria de Estado para Inclusão das Pessoas com Deficiência (Seid), em parceria com várias secretarias do Estado, realizam o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Todos pela Inclusão, em São João do Piauí, nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro Estadual de Educação Profissional Deputado Paes Landim. O objetivo do evento é levar informação sobre os direitos da pessoa com deficiência para toda a região de São João do Piauí e serviços que beneficiam as pessoas com deficiência, suas famílias e todos que trabalham com a temática.

Para o secretário da Seid, Mauro Eduardo, o fórum é importante porque serão levados para o interior do estado serviços direcionados às pessoas com deficiência e lembra que do Fórum realizado em Barras, no qual teve a participação de muitos municípios. “O Governo do Estado será transferido para São João do Piauí para levar os serviços de todos os órgãos envolvidos na política de atenção à pessoa com deficiência. Esse é um grande momento de atendimentos e orientação para todos da região”, destaca.

Ele confirmou a presença do governador Wellington Dias, da secretária da Educação Rejane Dias e da coordenadora técnica da área de execução de Convênios da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência-SDH/PR, Rose Araújo.

Serão oferecidos os serviços da Secretaria da Assistência Social, da Educação, da Saúde, Ceir, Detran, entre outros. Durante o Fórum, serão realizadas palestras, oficinas e outras atividades no sentido de levar informações e serviços à sociedade voltados à temática do evento.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium