São João do Piauí, 18 de outubro de 2018
(86)995258210
Manchete
Estádio de Futebol João de Deus Lima está abandonado pela atual gestão
16/08/2015 17h38
O Estádio de Futebol Desembargador João de Deus Lima foi alvo de chacota e de lamentações ainda esta manhã, na rede social facebook. Um dos ex-atletas do esporte local e frequentador do estádio postou em seu perfil fotos mostrando as condições em se encontra o espaço de recreação desportiva do município.

O Portal Mandacaru, em 2013, veiculou matéria em que era possível ver como as más condições também eram gritantes. No entanto, pessoas ligadas à antiga Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) chegaram a dizer que o conteúdo da matéria era inverídico, mesmo diante de flagrantes fotos feitas pelo portal.

Dois anos depois, o problema é ainda mais grave: até mesmo o gramado do estádio, que era verde e bem cuidado, agora se encontra totalmente seco e “morto”. Além disso, a quantidade de formigueiros já tomou de conta do gramado.

Na rede social facebook, o ex-atleta, Edmundo Ribeiro de Sá, chega a dizer em tom irônico e desanimador “Meus amigos vejam so o finado Estadio de Futebol de são joao do Piaui", mostrando as reais condições no estádio, que não são das mais animadoras.

Veja o que os internautas postaram em relação à precariedade do Estádio João de Deus Lima

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium