São João do Piauí, 21 de janeiro de 2018
(86)995258210
50% dos servidores públicos do Estado ainda não se recadastraram
20/08/2015 08h08
Faltando dois dias para o fim do prazo de recadastramento para servidores do Governo estadual, cerca de 45 mil servidores ainda não fizeram o recadastramento e podem ter o contracheque suspenso. O prazo para recadastramento vai até 22 de agosto e quando lançado, o Governo anunciou que o objetivo era atualizar dados cadastrais de mais de 90 mil servidores do Estado, ativos, inativos, pensionistas e comissionados.

O secretário afirmou que a Secretaria tem registrado reclamações de usuários que enfrentam problemas de conexão para acessar o sistema, mas segundo Franzé, os servidores podem procurar os órgãos para realizarem o recadastramento. “Por conta de problemas técnicos em Fortaleza, a conexão com a internet para determinadas pessoas está ruim, mas isso não é por causa disso que o recadastramento pode deixar de ser feito”, pontuou Franzé.

O recadastramento é obrigatório e o servidor que não prestar as informações poderá ter o contracheque suspenso. Todos os funcionários públicos serão submetidos à biometria. A segunda etapa do recadastramento acontece entre 1º de setembro e 30 de outubro. Na segunda etapa, além da validação dos dados pré-cadastrados na internet, deve ocorrer a entrega de documentos, a coleta biométrica e a digitalização de documentos.

FONTE: O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium