São João do Piauí, 26 de setembro de 2018
(86)995258210
Piauí
Segurados do Iapep Saúde poderão incluir irmãos e avós como dependentes
Segurados do Iapep Saúde poderão incluir irmãos e avós como dependentes
27/08/2014 20h23
O Conselho Fiscal Deliberativo do Iapep Saúde/Plamta realizou uma reunião extraordinária nesta segunda-feira (25), onde aprovou, com unanimidade, a possibilidade do segurado incluir irmãos e avós como dependentes no Iapep Saúde, igualando assim, com os mesmos dependentes que podem ser incluídos no Plamta. A resolução determina a alteração do Decreto nº 12.049/05, que regulamenta o Iapep Saúde, na condição de incluir novos dependentes suplementares.

Segundo o diretor geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Aloísio Luz, essa medida passa a valer após a homologação do Governador. "Esse era mais um pedido dos nossos usuários de poder incluir seus irmãos e avós também no Iapep Saúde para que possam realizar consultas e exames", afirmou Aloísio Luz.

Além disso, os usuários podem solicitar as inclusões através da internet clicando (aqui)

Iapep Saúde Suplementar

O Instituto da Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) possui, além do Iapep Saúde e Plamta, o Iapep Saúde Suplementar, que é destinado aos dependentes não vinculados economicamente aos segurados, cujo pagamento é através de contribuições por faixa etária, conforme tabela prevista no Decreto n°12.049/05. O Iapep Saúde suplementar possibilita a realização de consultas eletivas e exames laboratoriais.

FONTE: IAPEP
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium