São João do Piauí, 18 de junho de 2018
(86)995258210
Manchete
Irmão de vice-prefeito grava vídeo indignado com deputado apoiado em São João do PI
22/08/2015 09h48
O irmão do vice-prefeito, José Valto Cavalcante, postou hoje na rede social facebook, um vídeo em que expressa sua indignação. No vídeo, Zé Valto, expressa a sua revolta e de demais membros da família contra o presidente estadual do Partido da República no Piauí, Fábio Xavier.

Em 2014, Jesus Pescador(PR) foi a única liderança politica que apoiou Fábio Xavier(PR) para deputado estadual, no município. Segundo os números, colhidos no site do TRE-PI, Fábio Xavier obteve uma votação de 256 votos.

“Meus amigos, como é do conhecimento de vocês, meu irmão Jesus Pescador, vice-prefeito de São João do Piauí, se encontra, em Teresina, hospitalizado há mais de quinze dias. Meu irmão está sendo muito bem assistido, graças a Deus, por médicos bons. Só que nós estamos indignados com um cidadão Fábio Xavier, que foi candidato a deputado estadual e meu irmão apoiou aí em São João do Piauí, para deputado estadual, meu irmão como vice-prefeito da cidade; e esse cidadão nunca fez uma ligação pra saber como que tá meu irmão, nem pra saber se meu irmão tá se meu está vivo o que é que meu irmão estava precisando” desabafa Zé Valto.

Por razões óbvias e respeitosas para com os internautas do Portal Mandacaru, o portal não fez a reprodução textual do desabafo de Zé Valto.

Assista ao vídeo (aqui)

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium