São João do Piauí, 26 de setembro de 2018
(86)995258210
Política
W. Martins será convocado pela Assembleia para explicar empréstimos
22/08/2015 23h11
O ex-governador Wilson Martins (PSB) deverá ser convocado para comparecer à Assembleia Legislativa do Estado para apresentar explicações sobre empréstimos contraídos no período em que administrou o Piauí. De acordo com o parlamentar, a convocação é necessária para esclarecer os motivos que levaram o governador Wellington Dias (PT) a viajar aos Estados Unidos para tratar dos mesmos empréstimos que foram contraídos na gestão de Wilson.

Ao comentar o relatório apresentado pelo governador Wellington Dias (PT) aos Estados Unidos, o deputado disse que “nunca vi algo tão ridículo” e que estranhou o roteiro do chefe do Poder Executivo. Segundo o documento, Wellington visitou a cidade de Orlando, na Flórida, onde fica localizada a Disneylândia. “Ele foi dialogar com o Mickey Mouse”, disse Robert.

O parlamentar voltou a defender uma reforma na máquina administrativa, reduzindo o número de secretarias e cortando pela metade a quantidade de cargos comissionados. Ele assinalou que a oposição começará um movimento itinerante nos bairros. “Queremos despertar a população para a situação que o país está enfrentando. O povo precisa saber das medidas que devem ser tomadas para que o Governo do Piauí enfrente a crise econômica”, disse.

Em relação à manifestação de apoio ao Governo Federal programada para esta quinta-feira (20/08) em todo o país, Robert Rios disse que, no Piauí, ela revelará “quantos ladrões existem em nosso Estado”. Robert criticou o Governo petista pela situação enfrentada pelos municípios que, em sua maioria, não têm condições de pagar a folha de pessoal.

FONTE: O Olho
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium