São João do Piauí, 22 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Entretenimento
Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h ao capotar, diz relatório
Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h ao capotar, diz relatório
01/09/2015 00h43
Continuam as investigações para desvendar o acidente que matou o sertanejo Cristiano Araújo. Agora, um relatório técnico da Land Rover, fabricante da Range Rover, carro do cantor, aponta que o veículo estava a 179 km/h no momento do capotamento que matou o sertanejo e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, na BR-153, em Goiás.

De acordo com o G1 Góias, a informação foi dada pelo delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis. Segundo ele, o laudo da perícia sobre as causas do acidente ainda não foi concluído.

Em entrevista ao G1, o investigador contou que o dado do relatório da Land Rover ficou registrado na “caixa preta” do veículo cinco segundos antes do acionamento dos airbags do carro. “Esse número corrobora com os depoimentos das testemunhas ouvidas no inquérito, inclusive a do próprio motorista, que assumiu estar acima da velocidade permitida”, afirmou o delegado. Jacomelis explicou ainda que é necessário esperar a conclusão do laudo pericial da polícia.

Se confirmado o excesso de velocidade, o condutor do carro, Ronaldo Miranda, de 40 anos, pode ser indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Se condenado, a pena varia de 2 a 4 anos.

FONTE: TV em Foco
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium