São João do Piauí, 18 de dezembro de 2018
(86)995258210
Política
Edson Ferreira diz que Dilma precisa parar de brincar de governar
10/09/2015 17h53
Na véspera da visita da presidente Dilma Rousseff ao Piauí, o deputado Edson Ferreira (PSD) fez uma avaliação do cenário político e econômico brasileiro e criticou a gestão de Dilma afirmando que a presidente precisa “parar de brincar de governar”.

De acordo com o parlamentar, a presidente precisa adotar atitudes fortes para recuperar a credibilidade do país no exterior. Edson Ferreira ainda afirmou que o Ministro da Fazenda se tornou uma “voz isolada” no Governo Federal.

“O ministro Joaquim Levy se tornou voz isolada, faz papel de bobo e ninguém o escuta. A tragédia anunciada se tornou real, tanto que a Dilma convocou uma reunião de emergência para tentar diminuir o impacto do rebaixamento da nota do Brasil e a redução da queda da credibilidade do Brasil no exterior. A Dilma perdeu o controle, é um governo frágil e sem perspectivas. O país está derretendo, como uma pedra de gelo no meio do sol quente”, disse.

“Parar de brincar de governar”

O parlamentar ressaltou ainda que a presidente tem se limitado a visitar o interior da região nordeste, onde ainda conta com apoio popular, e destacou que a gestora “precisa parar de brincar de governar” e manter suas decisões.

“A presidente Dilma precisa parar de brincar de governar. Prometeu cortar dez ministérios, propôs a Agenda Brasil, quis reeditar a CPMF e depois mudou de opinião, ninguém se entende. É um governo frágil com impacto negativo e direto para a população e a crise que já é grave tende a se tornar cada vez mais difícil para o povo brasileiro”, disse.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium