São João do Piauí, 24 de setembro de 2018
(86)995258210
Lixo já se acumula há uma semana e nada de carro recolher; população reclama!!
15/09/2015 12h57
População está sem coleta de lixo há mais de uma semana. Esta é mais uma realidade enfrentada pelos moradores de bairros periféricos de São Joao do Piauí que são obrigados a suportar a falta de saneamento básico (esgotamento e calçamento).

Os moradores alegam que, embora no feriado do dia 07 de setembro, o serviço não tenha sido realizado, na quinta feira, no decorrer da semana, permaneceram sem a devida coleta do lixo. De lá para cá (15/09), o lixo vem se acumulando nas calçadas e nenhuma resposta da Secretaria de Obras no sentido de regularizar o serviço de coleta de lixo.

A falta de coleta de lixo em uma cidade como a de São João do Piauí (20077 habitantes) não encontra mais justificativa, tendo em vista que a prefeitura fechou contrato com a Empresa Aurélio e Silva Ltda para que fosse feito o serviço pelo período de um ano no valor de R$ 93.953,51 mensais.

Sem o serviço de coleta de lixo, os moradores de bairros da periferia estão numa verdadeira maratona de “bota pra fora, depois bota pra dentro”, visto que não sabem quando o serviço será restabelecido.

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium