São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Esporte
Palmeiras vence terceira seguida e assume o G-4, provisoriamente
Palmeiras vence terceira seguida e assume o G-4, provisoriamente
20/09/2015 08h13
O Palmeiras embalou a terceira vitória consecutiva e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Pacaembu, a equipe derrotou o Grêmio por 3 a 2 e agora torce por tropeços de Flamengo e São Paulo neste domingo para terminar a rodada na zona de classificação à Libertadores.

O Palmeiras abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo na bola parada. Robinho cobrou falta, e Vitor Hugo aproveitou a saída errada do goleiro Tiago para cabecear: 1 a 0. E o segundo por pouco não saiu aos 11. Rafael Marques deixou Lucas Barrios na cara do gol, mas Tiago desta vez foi bem e desviou o chute do paraguaio para escanteio.

Mal na partida, o Grêmio deixou tudo igual aos 20 minutos graças a mais uma falha defensiva do Palmeiras. Rafael Marques não dominou o passe de Jackson e o Douglas roubou a bola. O camisa 10 lançou Luan, que recebe na frente de Fernando Prass e definiu com categoria: 1 a 1.

O empate deixou o jogo mais aberto e as duas equipes tiveram chances para marcar com Rafael Marques e Luan. Mas foi Lucas Barrios quem balançou a rede. Aos 31, após cruzamento na medida de Lucas, o camisa 8 cabeceou firme para recolocar o Palmeiras em vantagem.

Ainda na primeira etapa, o alviverde quase marcou o terceiro com Gabriel Jesus, que tentou cruzar e acertou o travessão de Tiago depois do desvio na zaga.O ritmo do jogo caiu na etapa final, mas o Palmeiras conseguiu aproveitar um vacilo gremista para ampliar o placar aos 13 minutos. Depois da roubada de bola na intermediária, Robinho cruzou, Gabriel Jesus dividiu com Bressan e a bola sobrou limpa para Rafael Marques anotar o terceiro.

O Grêmio ainda voltou a marcar aos 40. Após cruzamento da direita, a bola pegou no braço de Amaral e o árbitro marcou pênalti. Luan fez o segundo dele no jogo e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 44 pontos e assumiu provisoriamente a quarta posição. Já o Grêmio, com 48, segue na terceira posição, seis pontos atrás do líder Corinthians.

FONTE: Metro
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium