São João do Piauí, 24 de setembro de 2018
(86)995258210
Esporte
Ronaldinho rompe contrato com o Fluminense
Ronaldinho rompe contrato com o Fluminense
29/09/2015 18h01

Cerca de três meses após a contratação, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca anunciou na noite desta segunda-feira o rompimento do contrato com o meia-atacante de 35 anos- o acordo iria até dezembro de 2016. À tarde, ele já não havia participado do treinamento nas Laranjeiras, alegando problemas particulares.

Ronaldinho deixa o Flu com apenas nove partidas disputadas e nenhum gol, mas com diversas críticas sobre seu desempenho em campo. Vaiado pela torcida, ele chegou a ficar no banco de reservas na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, que culminou com a demissão do técnico Enderson Moreira.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Fluminense:

"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada."

FONTE: Tribuna da Bahia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium