São João do Piauí, 19 de novembro de 2018
(86)995258210
Servidores da limpeza pública cruzam os braços e lixo se acumula em pleno centro
07/10/2015 10h59

Os servidores terceirizados da limpeza pública do município cruzaram os braços em protesto contra os salários atrasados, que já somam dois meses.

 

 

Segundo os servidores, eles estão há mais de dois meses sem receber os seus salários. “Estamos, já faz dois meses e sete dias sem receber  ”um tustão”, revela um dos terceirizados.

 

Atualmente, a limpeza pública de São Joao do Piauí é realizada pela empresa Aurélio e Silva LTDA (ROYAL SERVICE), que fatura R$ 93.953,51 pela prestação de serviços de coleta de lixo, valor superior aos pagos pela gestão passada.

 

Veja o extrato do contrato com a Royal Service

 

 

 

Ainda segundo os servidores, quando há uma demissão, eles são obrigados a se deslocar até a cidade de PICOS a fim de dar baixa na carteira, visto que não sabem onde fica o escritório da empresa, em São Joao do Piauí. O Portal Mandacaru veiculou matéria em que o vereador Gervásio Oliveira (PSD) perguntava a atual gestão onde fica o escritório da empresa que fatura mais de um milhão por mês. De acordo com o pronunciamento de Gervásio, a empresa deveria ter uma sede e um responsável legal em São João do Piauí.

 

Em uma cidade que conta hoje com mais de 20 mil habitantes e uma empresa que fatura mais de um R$ 1 milhão por ano, greve de servidores da limpeza pública revela um descaso e falta de respeito com uma categoria que zela por parte do saneamento básico do município.

 

Veja a nota fiscal de pagamento à empresa Royal Service pelo serviço prestado  

 

 

Veja como se encontram alguns pontos de tráfego em São João do Paiuí

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium