São João do Piauí, 20 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
"Como é que um prefeito em sã consciência dá crédito a um candidato do PT?", dispara Marden Menezes
01/09/2014 09h44
O candidato tucano à reeleição, deputado estadual Marden Menezes, comentou a evolução da campanha de Zé Filho na disputa ao governo do Estado e não poupou críticas ao atual momento do candidato da oposição.

“Eu estou muito animado com o crescimento do Zé. Eu fico imaginando como é que um prefeito em sã consciência, onde as prefeituras estão sendo massacradas pelo Governo Federal, dá crédito a um candidato do PT, que está fracassado no país?”, indagou Marden.

Para o deputado, a evolução na campanha de Zé Filho mostra o reconhecimento do trabalho do peemedebista em pouco tempo como governador. "Agora que as pessoas estão tendo mais oportunidade de conhecer mais o Zé, e até o momento ele tem dado demonstração de ser um político de atitude, de pulso, e tem dado boas respostas como governador com as medidas que tomou”, comentou o deputado que disparou.

“O povo brasileiro está acordando, ninguém aguenta mais essa falácia toda. São pessoas [do PT] que tinham uma linha ideológica e que ao longo do tempo no poder se descaracterizaram completamente”, finalizou.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium