São João do Piauí, 20 de abril de 2024
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
Joe Santos
Por: Joe Santos
Professor diz que SEDUC deve cumprir com a sua parte em relação a escola em São João do Piauí
24/11/2015 00h20

O Professor Gonçalo Carvalho Filho usou seu perfil na rede social para cobrar da SEDUC-PI (Secretaria de Estado da Educação do Piauí) o cumprimento da obrigação em relação ao Centro Estadual de Educação Profissional Deputado "Francisco Antônio Paes Landim", em São João do Piauí, terra da Secretária de Educação, Rejane Dias.

 

Como parte da obrigação, o professor pede que a secretaria viabilize a instalação dos equipamentos do laboratório bem como a aquisição de outros novos para escola.  

 

Gonçalo Filho afirmou ainda que desde a inauguração da instituição[Centro Estadual de Educação Profissional] há 6 anos, os equipamentos nunca foram instalados, nem os professores das áreas técnicas receberam treinamento para utilizar os referidos equipamentos.

 

“Os laboratórios funcionam, devido aos esforços dos professores e da direção, porém, sem os equipamentos instalados, as aulas práticas ficam limitadas, prejudicando o aprendizado dos futuros profissionais formados pela escola, finalizou o professor.  

 

Ainda como forma de chamar a atenção e mostrar os investimentos feitos pela SEDUC-PI, o professor chegou a citar matéria veiculada no site da Secretaria de Educação do Estado “Estado investe cerca de R$2 bilhões por ano em educação”.

 

 

 

 

Leia na íntegra o que disse o Professor

 

 

 

LEIA TAMBÉM: “Que se façam os festivais, desde que não se ignore a realidade das escolas públicas”, diz professor

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias de São João do Piauí, Região, Brasil e Mundo

Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium