São João do Piauí, 17 de outubro de 2018
(86)995258210
Política
Maklandel diz que se eleito vai acabar com os cabides de emprego do Estado
Maklandel diz que se eleito vai acabar com os cabides de emprego do Estado
03/09/2014 08h12
Candidatos ao governador do Estado do Piauí participam na última terça-feira (02/08) da Sabatina Eleitoral 2014, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. O evento ocorreu no Auditório da OAB-PI e foi mediado pela vice-presidente da Instituição, Eduarda Miranda, com o auxílio jurídico da Comissão de Direito Eleitoral.

Um dos entrevistados foi Maklandel Aquino(PSOL). Ele apresentou suas propostas, mostrando por que quer ser eleito. Maklandel disse ainda que uma das primeiras medidas de seu governo será cortar gastos, acabando com os cabides de empregos.

"Queremos um governo com a inversão de prioridades do que temos atualmente. Queremos uma administração enxuta, sem excesso de empregos desnecessários. Vamos acabar com os cabides de empregos. Vamos economizar dinheiro e reduzir os cargos comissionados em 70%, garantindo a valorização dos servidores de carreira e melhorando os serviços de saúde, educação, seguranças. Nossa campanha não tem compromisso em grandes grupos empresariais. Vamos garantir os direitos da população. Vamos fazer auditorias nas concessões do estado, porque as empresas chegam, são beneficiadas e não trazem os empregos prometidos", disse.

FONTE: 180graus
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium