São João do Piauí, 19 de novembro de 2018
(86)995258210
Política
Robert Rios disse que povo vai decidir se Dilma continua na Presidência
Robert Rios disse que povo vai decidir se Dilma continua na Presidência
03/12/2015 23h05

O deputado Robert Rios (PDT) disse, hoje (3), que ontem (1) foi um dia triste para o Brasil com a decisão do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), de aceitar pedido para abertura de processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. Ele defendeu uma mobilização da sociedade por entender que caberá ao povo decidir se Dilma Rousseff deve sair ou não da presidência.

 

Robert Rios afirmou que Dilma Rousseff chegou à presidência com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem qualquer preparo para administrar a nação e que uma quadrilha se instalou no comando do país, incluindo os presidentes da Câmara e do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB).

 

“Essa quadrilha que se instalou no poder enganou o povo com o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, enquanto o Brasil virou uma máquina de corrupção”, declarou o parlamentar do PDT, assinalando que “precisamos mobilizar o Brasil contra essa pouca vergonha praticada por uma corja de malfeitores”, disse. Robert Rios criticou ainda o ex-presidente Lula dizendo que ele ficou rico após dois mandatos na presidência e que teria recebido R$ 27 milhões como pagamento pela realização de palestras, “mesmo sendo analfabeto”.

 

 

FONTE: Com informações|Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium