São João do Piauí, 15 de dezembro de 2018
(86)995258210
Geral
Pobres terão que comer arroz sem carne durante crise, diz Lula
10/12/2015 13h18

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em entrevista ao jornal espanhol “El País” desta quinta-feira (10), que não teme que voltem à pobreza aqueles que haviam saído dela durante seu governo.

 

“Estamos passando por uma certa dificuldade, ou seja, nós passamos a comer carne quase todo dia, agora eu vou ficar um dia sem comer carne, mas é uma coisa passageira”, disse.

 

”Quando cheguei ao poder, tinha medo de terminar como Lech Walesa [ex-presidente polonês]. Eu dizia a meus companheiros: não posso falhar, porque, se falhar, jamais outro trabalhador será presidente”. Sobre uma possível candidatura à Presidência, Lula respondeu “nem sim, nem não”.

 

“Primeiro eu preciso ter uma conversa com Deus para saber se eu vou estar vivo em 2018. São três anos pela frente. Eu, sinceramente, gostaria que não fosse, gostaria que fosse outro candidato. Gostaria que aparecesse dentro do meu partido ou um aliado que eu tivesse condições de fazer o Brasil continuar avançando. A única coisa que eu falo é a seguinte: se houver perspectiva de ganhar uma pessoa que vai derrotar o projeto exitoso que nós construímos neste país de inclusão social, para evitar este retrocesso, eu me disporia a ser candidato outra vez”, pontuou.

 

FONTE: Tribuna da Bahia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium