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Relatório do TCE-PI revela que prefeitura pagou R$ 53 mil de gasolina sem licitação
13/12/2015 01h28

O tribunal de Contas do Estado constatou que a prefeitura de São Joao do Piauí, em 2013, ano em que iniciou a gestão do atual prefeito do município, Gil Carlos (PT), pagou pelas contas: 21.031-5(R$10.825,47),11377-8(R$10.560,01) e FPM (R$9.200,00) o valor de R$53.423,01 ao posto do grupo Frans sem que tivesse realizado o devido processo licitatório.

 

 

O relatório, contendo 35 páginas, revela que as compras de combustíveis foram feitas em período anterior à data de homologação das licitações(19/05; 31/05 e 19/07/13), respectivamente.

 

O Tribunal de Contas do Estado solicita do gestor, Gil Carlos Modesto Alves(PT), que comprove a regularidade dos gastos através de documentos que mostre a realização de licitações.

 

O TCE-PI solicita ainda que o prefeito do município, como forma de observar o disposto na resolução da Corte de Contas, nº32/2012, especialmente no artigo 61 e seguintes, deverá efetuar o cadastramento e finalização dos respectivos procedimentos licitatórios no Sistema Licitações Web.

FONTE: REDAÇÃO
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