São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Departamento pede que prefeito não seja vaiado em estádio; times poderão ser punidos
19/12/2015 00h49

Quem vai ao Estádio João de Deus Lima, principal centro esportivo local, não imagina que o mesmo já foi palco de minutos de vaias. Em 2014, ao assistir a uma final de partida de futebol entre os Flys e Cerâmica Capivara, o atual prefeito de São João do Piauí, foi vaiado por pelo menos cinco minutos.

 

Recentemente, em reunião com os dirigentes dos Flys e da Vila Foca, o diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, que é ligado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo teria recomendado que no jogo de amanhã(21), no Estádio Desembargador João de Deus Lima, ninguém vaie o prefeito do município.

 

Segundo informações passada ao Mandacaru, a existência de vaias direcionadas ao prefeito, poderá levar os times a serem desclassificados do regional da FUNDESP no próximo ano, 2016.

 

O regional da FUNDESP em nada tem a ver com o comportamento de torcedores ou jogadores de times que disputem o torneio. Além do que, não compete ao departamento de esportes ditar como os torcedores deverão se comportar durante a disputa de uma partida de futebol.

 

O portal tentou entrar em contato com o diretor de departamento de esporte do município, mas sem sucesso.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium