São João do Piauí, 24 de junho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
João de Deus diz que foco da Lava Jato é tentar destruir o PT
07/02/2016 11h10

O deputado estadual João de Deus criticou as ações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, de juntos, estarem realizando uma verdadeira perseguição ao ex-presidente Lula, que passou a ser alvo de investigações na Operação Lava Jato. De acordo com deputado, a Operação Lava Jato perdeu o foco no combate à corrupção ao tentar encurralar Luís Inácio Lula da Silva. “Eu acho que o exagero que está sendo feito por parte da Polícia Federal, do Ministério Público, em uma prioridade desenfreada para pegar o presidente Lula, termina comprometendo a operação [Lava Jato], e sociedade começa a perceber que não existe uma vontade de passar o Brasil a limpo”, ponderou João de Deus.

                                                                                                                                Imagem/GP1

                         Deputado João dde Deus (PT-PI)

 

Ainda segundo o João de Deus, o próprio PT sairá fortalecido após as investigações que estão em andamento. E o deputado foi incisivo ao apontar como parcial a atuação da Polícia Federal e do MPF, afirmando que o foco da operação é tentar destruir o Partido dos Trabalhadores.

“A gente percebe que tem uma parcialidade forte por parte de Polícia Federal e de setores do Ministério Público e a gente lamenta, pois isso termina comprometendo a seriedade da investigação. Agora perseguir por perseguir, vamos pegar esse aqui, tem que encontrar alguma coisa. A Lava Jato não tem mais fim [...] Enquanto não pegar o Lula não vamos parar. Isso termina fortalecendo o PT, pois a sociedade começa a desconfiar de que essa operação não visa combater corrupção, lamentavelmente. A gente torce para que ela [operação Lava Jato] possa se reencontrar, mas ela não está focada nisso, o foco dela é tentar destruir o PT por destruir e impedir qualquer possibilidade de uma volta, por exemplo, do presidente Lula”, pontuou.

 

 

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium